Vida Urbana

Bandidos arrombam agência dos Correios em Montadas

Na ação, suspeitos atiraram contra a Delegacia de Polícia Civil, o destacamento da Polícia Militar e outros prédios da cidade. 



Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Os bandidos arrombaram o cofre do estabelecimento com um maçarico

Uma agência dos Correios foi invadida por cerca de 20 homens armados na cidade de Montadas, no Agreste paraibano, durante a madrugada dessa quarta-feira (1), de acordo com a Polícia Civil (PC). Ainda conforme  a PC, os bandidos arrombaram o cofre do estabelecimento com um maçarico e durante a ação efetuaram vários disparos de armas de fogo, amedrontando os moradores da cidade.
 
Segundo os policiais, a quadrilha chegou à Montadas por volta das 4h20 em quatro caminhonetes, fechando as ruas da cidade e começaram a atirar contra a Delegacia de Polícia Civil, o destacamento da Polícia Militar e outros prédios do local. Eles foram até a agência dos Correios e arrombaram o estabelecimento utilizando um maçarico, depois fugiram seguindo rumo ignorado. 
 
Nem a PM nem a PC divulgaram a quantia roubada da agência pelos bandidos. O caso será apurado pela Polícia Federal e os policiais estão em diligências para localizar os suspeitos. Ninguém havia sido preso até essa matéria ser publicada.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.