Vida Urbana

Auditora do TCE-PB morre durante competição de natação da filha em São Paulo

O órgão emitiu nota para lamentar o falecimento da servidora.




A auditora de contas públicas, Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, morreu na tarde deste sábado (12), vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha, Ana Beatriz, para uma competição em São Paulo. Atleta da seleção paraibana de natação, a atleta participava do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, em Mococa, interior de São Paulo.

O corpo da auditora deverá chegar em João Pessoa na tarde deste domingo (13), às 17h. O velório está previsto para começar às 20h30, no Cemitério Parque das Acácias, bairro José Américo de Almeida. Já o enterro vai acontecer nesta segunda-feira (14), no mesmo local, às 10h.

As informações foram prestadas pelo TCE-PB, que emitiu nota para manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública. “Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de condolências e solidariedade dos conselheiros, procuradores, auditores e servidores desta Corte de Contas”, diz a nota.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.