Vida Urbana

Atendimento das Casas da Cidadania de Jaguaribe e Tambiá estão suspensos, em João Pessoa

A Secretaria da Receita Municipal (Serem) suspendeu os atendimentos a partir desta segunda-feira (7)




Foto: divulgação/Secom-PB

O atendimento nos postos das Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Tambiá, em João Pessoa, será suspensos a partir desta segunda-feira (7), pela Secretaria da Receita Municipal (Serem) da capital.

De acordo com a Serem, a suspensão será feita para que os servidores que atuam nas duas unidades possam se realocar ao Centro Administrativo Municipal, onde será realizado a partir do dia 22 de outubro o Mutirão Fiscal 2019. 

Devido a suspensão dos serviços, os contribuintes das Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Tambiá deverão procurar a Central de Atendimento da Secretaria da Receita Municipal de João Pessoa, que está localizada no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Os atendimentos estão normalizados nas Casas da Cidadania de Mangabeira, localizada na Rua Alías Pereira de Araújo, e na unidade do Manaíra Shopping, na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho. 

Com a suspensão dos serviços nas Casas da Cidadania, os contribuintes deverão procurar a Central de Atendimento da Serem, localizada no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.