Vida Urbana

Após apresentar melhora, Lucélio Cartaxo deixa UTI nesta quarta

Chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa está internado desde que sofreu um acidente de quadriciclo no sábado (6).




O chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, apresentou melhora no quadro de saúde e deixará a unidade de terapia intensiva (UTI) nesta quarta-feira (10), de acordo com uma nota emitida pela Unimed. Lucélio Cartaxo e seu filho adolescente ficaram feridos em um acidente de quadriciclo, em condomínio residencial de João Pessoa, no sábado (6). 

Lucélio, que teve traumatismo craniano leve e lesões na coluna, evoluiu sem intercorrências, ainda segundo o boletim de saúde publicado. O chefe de gabinete será transferido para um apartamento na mesma unidade hospitalar.

Nota na íntegra

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, será transferido, no início da tarde desta quarta-feira (10), para um apartamento na unidade hospitalar. Desde que deu entrada, no dia 7 de julho, Lucélio evolui sem intercorrências.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.