Vida Urbana

Agricultor morre atropelado ao tentar pegar banana na BR-230 no Sertão

Edmilson caiu na pista quando pegava fruta e foi atropelado por uma carreta, neste domingo (3).




Equipe do Samu já encontrou agricultor sem vida na BR-230 (Divulgação: TV Santa Luzia)

A Polícia Rodoviária Federal registrou uma morte por atropelamento, neste domingo (3), na BR-230, na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. A vítima é um agricultor do município, identificado por Edmilson.

De acordo com testemunhas, ele estava parado no acostamento, abaixou-se para pegar uma banana que havia caído de suas mãos, descontrolou-se e caiu na pista. No momento, uma carreta vinha em sua direção e passou por cima do corpo de Edmilson. Equipes do Samu foram chamadas, chegaram no local para atendimento de urgência, mas encontraram o agricultor sem vida.

A Polícia Rodoviária para fazer também os levantamentos de praxe e controlar o trânsito na BR-230. O motorista da carreta ficou no local para prestar esclarecimentos sobre o acidente, segundo o motorista, no momento do acidente não deu tempo livrar a vítima. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.