Vida Urbana

Agricultor é morto por estrangulamento em Riacho dos Cavalos

Delegado da Polícia Civil revela que alguém levou Roberto Júlio até o local e cometeu o crime.  




O agricultor Roberto Júlio da Silva, 45, foi encontrado morto, neste sábado (4), na zona rural do município de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi estrangulada com um cordão.

O corpo de Roberto estava às margens de uma estrada e foi encontrado por um morador que passou pelo local no início da manhã. Uma perícia feita pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) constatou que a morte foi violenta, descartando a prática de suicídio.

“Ele foi encontrado com um cordão no pescoço. Os moradores chegaram a pensar que ele havia cometido um suicídio, mas a perícia constatou os sinais de violência. Alguém levou ele até o local e o estrangulou”, disse o delegado de Polícia Civil, Anderson Fontes.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil recebeu a informação de que na noite desta sexta-feira (3) a vítima estava bebendo em um estabelecimento na cidade de Paulista. “O crime ocorreu provavelmente quando vítima estava indo para casa”, disse Anderson Fontes.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.