Vida Urbana

Agência do INSS de Sousa suspende atendimento para reforma de estrutura em prédio

Atendimento ao público voltará no dia 26 deste mês em novo endereço.




Nota/INSS Sousa

O atendimento da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de Sousa, no Sertão, está suspenso ao público a partir desta segunda-feira (19). O motivo da paralisação do serviço é a interdição do local para uma reforma estrutural no prédio. Em nota, à Gerência Executiva da agência informou que o atendimento voltará ao normal no dia 26 deste mês.

A agência do INSS em Sousa é vinculada à Gerência Executiva da cidade de Campina Grande e realiza por mês cerca de três mil atendimentos, abrangendo a população de 11 municípios da região do Sertão; Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São José da Lagoa Tapada, Uiraúna, Aparecida, Marizópolis, Poço Dantas, Joca Claudino, São Francisco e Vieirópolis.

O atendimento ao público a partir o dia 26 será realizado em novo endereço, na rua Luís Pereira da Silva, nº 20, até a conclusão do trabalho de reforma no prédio atual. A obra de reestruturação do prédio da agência está orçada em quase R$ 2 milhões, incluindo a construção de uma área de estacionamento, cisterna para captação d’água e a renovação de equipamentos para atendimento ao público.

A gerente da agência do INSS em Sousa , Adelaide Lima, informou que o local necessita de uma renovação. “Atualmente a agência enfrenta uma série de dificuldades para acolhimento dos usuários e dos servidores que atuam nela. Com a reforma, teremos mais conforto no atendimento ao segurado”, disse.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.