Vida Urbana

Aesa prevê chuvas para esta terça-feira em diversos pontos do Estado

Meteorologista da agência afirma que temporais são comuns em março, o mês considerado mais chuvoso na Paraíba. 




A tarde e a noite desta terça-feira (10) serão de chuvas localizadas no Agreste, Brejo e Litoral, com maior intensidade na faixa litorânea. Também pode chover em áreas isoladas do Sertão, Alto Sertão, Cariri e Curimataú nos períodos da tarde e noite. As informações são da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa).

Conforme a agência, o Litoral terá temperaturas de 24ºC a 30ºC. Enquanto isso, no Agreste, a mínima fica em torno de 21ºC e a máxima pode chegar a 30ºC. No Sertão, os termômetros vão variar de 22ºC a 36ºC. Já no Alto Sertão, a temperatura deverá oscilar de 21ºC a 35ºC. Nas regiões do Cariri e Curimataú a mínima e a máxima ficarão em 20ºC e 34ºC, respectivamente. 

A meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, explicou que as precipitações pluviométricas são comuns durante este mês. “Março é considerado o mais chuvoso no Sertão, Alto Serão, Curimataú e Cariri. Já no Litoral, Brejo e Agreste, é mais chuvoso a partir de abril até julho. Porém, nessas três regiões, normalmente, se alternam dias chuvosos e dias sem chuva durante o mês de março”, acrescentou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.