Vida Urbana

Advogado é preso suspeito de furtar TVs de hotel

Homem também teria levado pertences de outro hóspede. 



Reprodução
Reprodução
Crime teria acontecido em hotel na orla de João Pessoa

Um advogado foi preso na tarde desta sexta-feira (8), suspeito de furtar objetos de um hóspede e do hotel onde estava hospedado na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações da delegada Rosana Gomes, da Central de Flagrantes, o suspeito é de Recife.

Conforme a delegada, o homem teria furtado oito aparelhos de televisão, que teriam desapareceram por volta das 3h da madrugada desta sexta. O gerente tomou conhecimento pela manhã e os funcionários perceberam que também estavam faltando objetos de alguns quartos vazios e de um hóspede.

“No quarto do suspeito, eles encontraram um objeto de uma das vítimas. Isso já o levou a ser o principal suspeito”, disse a delegada. O advogado, então, foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes.

“Eu mandei revistar o carro dele e encontrei diversos pertences dos hóspedes. Depois, ele confessou que furtou e indicou o local que revendeu os objetos, em Cabedelo. Mas já recuperamos todos”, garantiu a delgada.

Segundo Rosana, o advogado de 29 anos roubou, além das televisões, um laptop, uma máquina digital e a carteira com dinheiro de um dos hóspedes do hotel. Ele vai ser apresentado na Audiência de Custódia. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.