Vida Urbana

Acidentes deixam ao menos quatro mortos no Cariri da Paraíba

Capotamento matou três entre Serra Branca e São João do Cariri; em Taperoá, mototaxista morreu após colisão.




Rita Neri, sua filha Maria Janete silva e sua neta Jamila morreram no local

Três pessoas de uma mesma família morreram, na tarde desta quarta-feira (26), vítima de acidente,  na BR-412, entre os municípios de Serra Branca e São João do Cariri.

A família havia passado o Natal, reunida na cidade de Prata, no Cariri, e voltava para Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo HB20 era dirigido pela psicóloga Maria Joselma de Sousa. Ela teria perdido o controle do carro e batido na ponte. O veículo foi arremessado para baixo.

A mãe de Joselma, Rita Nery de Sousa, a irmã dela Maria Janete de Sousa e a sobrinha, a estudante Jamile Sousa, morreram na hora. Joselma e outra irmã, Joselda Sousa, foram socorridas em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Taperoá

Foi o segundo acidente, no Cariri, com vítima fatal em menos de 24 horas. Na terça-feira (25), uma forte colisão entre um carro e uma moto provocou a morte de um motociclista. O acidente ocorreu em frente a uma casas de show, na cidade de Taperoá.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.