Vida Urbana

Acidente entre ônibus escolares deixa um morto e dezenas de feridos

Caso aconteceu na tarde desta segunda (22) na BR-361; veículos saíram de Itaporanga em direção a Piancó.




Uma pessoa morreu e mais de 40 ficaram feridas em um acidente entre dois ônibus de estudantes no Sertão da Paraíba. A colisão entre os veículos aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (22) na rodovia federal BR-361, entre as cidades de Itaporanga e Piancó.

De acordo com informações da Polícia Civil, os ônibus estavam no mesmo sentido, de Itaporanga para Piancó, quando um bateu atrás do outro. Eles levavam estudantes que iriam assistir aulas.

Inicialmente, a Polícia Civil havia repassado a informação de que três pessoas tinham morrido na colisão. No entanto, a delegada Sílvia Gomes retificou, posteriormente, o número para uma morte.

 

Ainda conforme a Polícia Civil, as vítimas que ficaram feridas foram transferidas para hospitais regionais de Piancó e Patos. A delegada Sílvia Gomes disse que a pessoa que morreu era um dos estudantes que estavam em um dos ônibus, um técnico de enfermagem de 39 anos.

(Atualizada em 23/08/2016 às 7h20)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.