Vida Urbana

Acidente entre ônibus e carro de passeio deixa um morto e quatro feridos

Colisão aconteceu na BR 230, perto do Distrito de São José da Mata, em Campina Grande




Um acidente grave, na noite desta sexta-feira (31), provocou a morte de uma pessoa e deixou pelo menos quatro feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), um carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem na BR 230, perto do Distrito de São José da Mata em Campina Grande, e acabou batendo de frente com um ônibus que transportava trabalhadores de uma indústria de calçados.

O motorista do carro, identificado como Gildam Santana da Costa, de 38 anos, morreu na hora. Ele morava no Distrito de Lagoa de Dentro, vizinho a São José da Mata. O trecho da BR onde aconteceu o acidente teve que ser interditado por horas.

Pelo menos quatro pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves. Elas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas foram liberadas em seguida. A Polícia Rodoviária vai investigar as causas da colisão e um laudo deve ser emitido nos próximos dez dias.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.