Vida Urbana

Acidente entre carro e animal deixa um morto e quatro feridos da mesma família

Cláudio Fernando morreu após batida; familiares foram levados para o Trauma.




Animal morreu na pista com impacto de batida de automóvel na BR-230 próximo a Sumé

Um acidente envolvendo um veículo Corolla e um animal, na noite de sexta-feira (27), na BR-230, próximo ao município de Sumé, provocou a morte de um homem e deixou quatro mulheres feridas, no Cariri da Paraíba. Cláudio Fernando Ferreira de Borja, de 38 anos, que dirigia o automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atendido, no Hospital de Sumé.

A mulher da vítima, Claudeci Siqueira Alves, de 36 anos, a sogra Maria Auxiliadora Cristino de Siqueira, de 64 anos, e duas filhas menores foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Auxiliadora está na UTI e as demais passam bem.

De acordo com a Polícia Militar, em Sumé, o acidente foi provocado por três cavalos que estavam na rodovia. O motorista Cláudio Fernando, que viajava com a família  de João Pessoa para a cidade de Custódia (PE), ainda conseguiu desviar de dois, mas acabou batendo no terceiro animal. O impacto resultou no capotamento do veículo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.