Vida Urbana

Acidente deixa um morto e cinco feridos na alça Sudoeste em CG

Batida com um Corsa aconteceu na manhã desta segunda (14), na saída para a BR-230. Van transportava trabalhadores para JP e cinco ficaram feridos.




Da Redação

Um acidente na manhã desta segunda-feira (14) na alça Sudoeste de Campina Grande com uma van que transportava pessoas para trabalhar em João Pessoa resultou em uma morte e deixou cinco feridos.

Envolvendo-se em uma batida com um carro Corsa, a van Veraneio capotou várias vezes nas proximidades do Parque de Exposições Evandro Cunha Lima, na saída do município para a BR-230.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros viajavam com destino a João Pessoa para trabalhar em uma empresa de construção civil. Ainda não foi confirmado o local de onde os trabalhadores partiram para seguir viagem.

De acordo com as primeiras informações do Samu e pelo Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu. Manoel do Carmo Roque ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Um dos feridos no acidente, Gersonias Oliveira Silva, de 38 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Antônio Targino, mas passa bem e já foi liberado.

Atualizada às 9h05.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.