Vida Urbana

Acidente deixa duas pessoas mortas na Alça Sudoeste, em Campina Grande

Tragédia aconteceu após colisão entre carro e motocicleta




Foto: Mário Aguiar

Duas pessoas morreram na manhã deste sábado (23) após se envolverem em um acidente grave, na BR 230, em Campina Grande – trecho da Alça Sudoeste. Iracema Geraldina dos Santos, de 43 anos, e Luciano Bezerra Gonçalves, de 46 anos, estavam em uma motocicleta quando teriam batido de frente em um automóvel. Os dois morreram na hora com o forte impacto da colisão.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. As suspeitas iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que o carro pode ter tentando fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na moto. O motorista do veículo fugiu e ainda não foi localizado. O carro ficou parcialmente destruído.

Por conta do acidente o trânsito ficou lento em todo o trecho da Alça Sudoeste. Os corpos das duas vítimas foram arremessados a vários metros do local do acidente. Já o carro envolvido na colisão também saiu da pista.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.