Vida Urbana

Acidente de trânsito deixa cinco feridos em João Pessoa

De acordo com a tenente Marília, da 4ª Companhia da Polícia Militar em Cabedelo, um dos motoristas teria ultrapassado o sinal vermelho.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22)

Cinco pessoas ficam feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na madrugada deste sábado (22) no Bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a tenente Marília, da 4ª Companhia da Polícia Militar em Cabedelo, um dos motoristas teria ultrapassado o sinal vermelho. 

Em um dos carros a polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Monsenhor Odilon Coutinho e a Rua Doutor Frutuoso Dantas.

Quatro das vítimas estavam em um Palio que capotou. Um dos passageiros ficou preso nas ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Uma mulher que estava em um Fiat foi atendida por uma equipe do Samu.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. De acordo com a assessoria do hospital três pacidentes receberam alta médica e uma segue internada. O estado de saúde da mulher de 27 anos é considerado regular. 

Atualizada às 11h30


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.