Vida Urbana

Abertura do Encontro da Consciência Cristã 2018 acontece nesta quinta-feira

Pastor Hernandes Dias Lopes faz pregação da abertura no Parque do Povo.




Começa nesta quinta-feira (8) em Campina Grande, na região do Agreste, o Encontro da Consciência Cristã 2018. A abertura do evento está programada para 19h no Parque do Povo, com a apresentação de uma plenária com o tema ‘As glórias do nosso redentor – João 1.1-14’, com o pastor Hernandes Dias Lopes.

>>> Carnaval não é feriado; veja direitos dos trabalhadores

Os cantores Paulo César & Nilma Soares, membros do Grupo Logos e André de Oliveira também participam da programação, que contará ainda com as apresentações da Orquestra Átrios de Louvor e o Coral Silvino Silvestre. O tema principal do evento este ano é ‘Edificados sobre a Rocha’.

>>> Confira a programação do Encontro da Consciência Cristã

Às 19h30, também no Parque no Povo, acontece a abertura da 16º Consciência Cristã Kids, voltando para crianças de 4 a 12 anos de idade. A programação paralela faz parte da programação geral do evento.

A edição 2018 do Encontro da Consciência Cristã segue até a próxima terça-feira (13), com diversas atividades e momentos de reflexão. Entre os temas abordados estão o “Puritanismo e suas Influências”, “Criacionismo Bíblico – O dilúvio em Gênesis”, “Literatura, Bíblia e Cristianismo”, “Marxismo Cultural” e “Relação do Cristão com o Estado”.

O acesso para o evento é gratuito, exceto, nos espaços reservados para plenárias matinais que foram organizados com inscrições.  Os interessados em participar das plenárias que não confirmaram o processo de  inscrição pelo site do evento poderão realizar a inscrição de maneira pessoal, no Stand da VINACC, instalado dentro do espaço do Parque do Povo.

>>> Transporte coletivo vai ter horário especial durante o carnaval

Eventos

Além da programação do 20º Encontro da Consciência Cristã, outros três eventos com amplas programações também acontecem durante o período de Carnaval, em Campina Grande;  27º Encontro da Nova Consciência45º Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP) e o  Encontro da Família da Católica (Crescer).