Vida Urbana

Abertas inscrições para curso de Culinária Básica na Estação Ciência

São ofertadas 25 vagas no turno da tarde.




Estão abertas as inscrições para o curso de Culinária Básica oferecido pela Estação Cabo Branco, em Altiplano, João Pessoa. Para as inscrições, que estão sendo realizadas na recepção do prédio administrativo da casa, é necessário preencher uma ficha com dados pessoais e trazer um quilo de alimento não perecível, que será doado na Vila Vicentina. São ofertadas 25 vagas no turno da tarde; inscrições vão até o preenchimento completo das vagas.

As aulas acontecem em quatro sábados, com início no dia 14, no horário das 15h às 18h, na sala de convenção 1 da Estação Cabo Branco. Podem participar pessoas com idade a partir de 15 anos. Um dos destaques do curso são as preparações, em pequenas porções , de pratos da culinária vegetariana, com bolos, grão de bico, lentilha e outros.

O curso será ministrado pela professora Fabíola Medvedeff, estudante de Gastronomia da Faculdade Internacional da Paraíba (FIPB). “Esse é um curso básico voltado para as pessoas que desejam monitorar e aumentar sua renda no final do mês”, comentou. Os participantes terão noções de como preparar molhos, cortes, temperos, saladas, etc.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.