Vida Urbana

500 mil pessoas são esperadas no Réveillon de JP

Queima de fogos vai ter duração de seis minutos. Festa segue até as 4h do dia 1º.



Francisco França
Francisco França
Além de Lucy Alves, também vai ter shows da Banda Tuareg's, da sambista Dandara Alves e discotecagem da DJ Dany Andrade

Cerca de 500 mil pessoas são esperadas durante o Réveillon 2017 nas areias das praias de Tambaú e Cabo Branco. A informação é da Prefeitura de João Pessoa. Que ainda deu detalhes sobre a área dos shows, que vai contar com uma estrutura geral de 600 metros quadrados, onde o palco tem 18 metros de largura, por 15 de profundidade, e ainda três grandes telões de LED, um no palco e dois nas laterais.

A estrutura também vai abrigar os serviços de segurança e atendimento médico ao público, com postos da Guarda Civil, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros.

Serão 90 banheiros químicos para atender o público. Dez deles são voltados aos portadores de necessidades especiais, que contarão novamente com uma estrutura no Busto de Tamandaré para acomodá-los durante a queima de fogos e os shows.

Entre 80 e 100 guardas civis municipais atuarão na segurança, a pé e motorizada, em coordenação com a Polícia Militar. Para prevenir acidentes, cem agentes da Semob e outros 40 da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) ficarão espalhados pela festa, controlando o trânsito, e atuando junto ao ordenamento da montagem das tendas na praia e na fiscalização dos ambulantes, respectivamente.

Os shows vão começar às 20h40, quando a Banda Tuareg’s subir ao palco no Busto de Tamandaré. Ainda tem DJ Dany Andrade, entre uma atração e outra, e shows da sambista Dandara Alves e da atração principal, Lucy Alves. A festa segue até as 4 da manhã. A queima de fogos que antecede o show de Lucy terá a mesma duração do ano passado, vão ser seis minutos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.