Sem categoria

Programa dá bolsa parcial para EaD

O ingresso no ensino superior em graduações e pós-graduações via Educação a Distância (EaD) ganham um reforço. Por meio do Programa Educa Mais Brasil, o Instituto Educar disponibiliza bolsas de estudo parciais para os estudantes interessados em ingressar nessa modalidade de ensino. Na Paraíba já foram 555 alunos contemplados, sendo 465 só em João Pessoa. […]




O ingresso no ensino superior em graduações e pós-graduações via Educação a Distância (EaD) ganham um reforço. Por meio do Programa Educa Mais Brasil, o Instituto Educar disponibiliza bolsas de estudo parciais para os estudantes interessados em ingressar nessa modalidade de ensino. Na Paraíba já foram 555 alunos contemplados, sendo 465 só em João Pessoa.

Para a graduação, o auxílio é de até 50% no valor da mensalidade. O benefício na pós-graduação, por sua vez, pode chegar até 45% do valor total do curso. Os descontos são dados em cada mensalidade. Para requerer o benefício, o estudante deve acessar a página do programa

(http://www.educamaisbrasil.com) e preencher o formulário de inscrição. Após avaliação e aprovação do cadastro, consultores do programa entrarão em contato para dar continuidade ao processo.

A primeira mensalidade da universidade deve ser paga de forma integral, pois dela será tirada a taxa de adesão ao programa. Por exemplo, uma graduação com mensalidade de R$ 600,00, passará a custar R$ 300,00 mensais, mas a primeira parcela deve ser paga integralmente, ficando metade para a universidade e a outra metade de taxa de adesão ao auxílio.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.