Sem categoria

PM apreende seis armas em apenas 12 horas

As apreensões foram feitas entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira (8) na grande João Pessoa.




A Polícia Militar deteve seis pessoas e apreendeu seis armas fogos, 60 papelotes de maconha e 57 de crack entre o fim da tarde de segunda-feira (7) e o começo da madrugada desta terça-feira, nas cidades de João Pessoa e Cabedelo.

As três primeiras armas foram apreendidas ainda na tarde da segunda-feira (7). Em Cabedelo, Derimar da Silva Cavalcante, de 34 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 e uma espingarda, na comunidade Vila São João. Na capital, policiais do Bope frustraram um assalto, no bairro João Paulo II, prenderam Mateus Alves Brilhante, de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 17. Eles portavam um revólver calibre 38 e estavam em uma moto roubada quando foram interceptados pela polícia.

Durante a noite, mais duas armas foram apreendidas em João Pessoa. Policiais abordaram um adolescente de 17 anos, na Avenida Valdemar Naziazeno, no bairro do Geisel e apreenderam com ele um revólver calibre 38. Já em Mangabeira, dois suspeitos fugiram ao perceber a presença de viaturas da polícia, mas deixaram pra trás um revólver calibre 22 que foi apreendido.

Na madrugada desta terça-feira, no bairro de Oitizeiro, na capital, Reinaldo Silva Cordeiro, de 25 anos, e Bruce Lee Silva de Araújo, 22, foram perseguidos e presos no caminho para Recife, com uma pistola calibre 380, sessenta papelotes de maconha e cinquenta e sete pedras de crack. Na fuga, os acusados bateram em um poste e foram socorridos no Hospital Emergência e Traumas da capital. Após atendimento, eles foram autuados na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.