Sem categoria

Paraíba1 divulga lista de aprovados no vestibular 2010 da UEPB

Desde que foi liberado o resultado, estudantes não conseguem acessar o resultado. Segundo a Comissão Permanente de Vestibular o problema é de congestionamento no site.




Da Redação

A Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) divulgou nesta segunda-feira (4) o resultado final do Vestibular 2010 para a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Mais de 30 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 4.195 vagas distribuídas entre os 42 cursos que a entidade oferece em João Pessoa, Campina Grande, Catolé do Rocha, Guarabira, Monteiro e Patos.

Acesse aqui a listagem geral dos aprovados no vestibular da UEPB.

Mas um problema está causando transtorno para acessar o resultado. Desde  que foi liberado na internet, às 10h, os internautas não estão conseguindo ver o resultado, segundo a Comvest por conta do congestionamento no site.

O professor Ivan Barros, presidente da Comvest, informou que foram registradas 6.141 faltas durante os três dias de provas, totalizando um percentual de 19,5% do total de inscritos no concurso.

Tirando os candidatos eliminados por falta, cerca de 25 mil ainda devem estar na disputa. O gabarito referente às provas do Vestibular 2010 da UEPB está disponível no site da Comvest.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.