Sem categoria

Mãe e filha são executadas a tiros no Alto do Mateus

As duas estavam em frente da casa onde moravam quando um homem chegou em uma motocicleta preta para efetuar os disparos.




Uma mãe, de 57 anos, e sua filha, de 33 anos, foram assassinadas à tiros na noite desta sexta-feira (05) no bairro do Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa. Segundo relatório da Polícia Militar (PM), o crime, à princípio, está sendo tratado como execução.
 
As duas estavam em frente da casa onde moravam, conversando com outras pessoas da rua, quando um homem chegou em uma motocicleta preta e baleou as duas. Ele ainda teria pedido que as pessoas que estavam com as duas vítimas se afastassem antes de que ele iniciasse a efetuar os disparos.
 
O crime ocorreu por volta das 19h (horário local) de sexta, ainda conforme a polícia.
As duas vítimas foram socorridos por vizinhos e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a mãe morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. A filha também não teria resistido ao ferimento provocado pela bala e morrido no bloco cirúrgico do hospital durante procedimentos.
 
Até o início da manhã deste sábado (6) o hospital não tinha divulgado o boletim médico confirmando a informação. O suspeito de envolvimento também ainda não foi localizado pela polícia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.