Sem categoria

Diocese de CG lança ‘Boletim de Educação Política’; confira

Diocese de Campina Grande e o Centro de Ação Cultural lançaram o “Boletim de Educação Política”, esclare a população sobre o processo eleitoral do próximo dia 3 de outubro.




Da Redação
Com Pascom-CG

A Diocese de Campina Grande e o Centro de Ação Cultural (Centrac) lançaram o “Boletim de Educação Política”, que tem como objetivo esclarer a população sobre o processo eleitoral do próximo dia 3 de outubro.

Veja o Boletim de Educação Política

O boletim faz parte das ações do Programa de Educação Política da Diocese, que já promoveu o Ciclo de Entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado, além do apoio à campanha do TRE “Voto Vendido, Povo Vencido”.

De acordo com a Diocese, a divulgação do boletim é para que o leitor possa estar informado sobre o processo eleitoral e escolha de forma consciente os seus representantes. Desta forma, fomentar uma administração pública mais transparente e a construção de uma sociedade mais justa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.