São João Paraíba

Walkyria Santos e Mô Lima animam o São João de Cabedelo nesta terça

'Arrasta-pé na Praça' chega ao terceiro dia na praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade.




Divulgação
Divulgação
Walkyria Santos, agora em carreira solo, é a principal atração da terceira noite de festa

O São João de Cabedelo continua. Na terceira noite de 'Arrasta-pé na Praça', na terça-feira (27), acontecem shows de Walkyria Santos e Mô Lima, na praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade. No tablado, se apresentam as Quadrilhas Junina Fogueirinha (JP) e a campeã do Concurso da Funjope, Junina Sanfona Branca, também da capital.

No segundo dia de festa, no sábado (24), quem animou o São João na Praça foi o cantor Alberto Bakana e a banda Stylo Ousado, natural de Cabedelo. A beleza da noite ficou por conta da apresentação das quadrilhas Junina Paraíba (bairro do Roger-JP), e Junina Sacode a Poeira (Jardim 13 de Maio – JP).

"Cabedelo tem a oportunidade de, em menos dias, apresentar grandes atrações, mas em um evento organizado, com característica familiar, que prima pela oportunidade para as atrações musicais e grupos culturais locais", disse o secretário de Cultura, Walmarques Júnior. "Esse resgate das nossas tradições é algo que não abrimos mão em nossos eventos. Aqui foi investido muito carinho e dedicação na estrutura, na ornamentação. Tudo pensado para proporcionar uma ambientação de uma cidade de litoral transformada pelo clima junino das cidades interioranas", destacou.