São João Paraíba

Jonas Esticado cancela show no São João de Sapé após acidente com banda

Conforme Jonas, não houve feridos. Cantor se desculpou com o público através de rede social.




Divulgação
Divulgação
Chefia do gabinete do prefeito de Sapé, Flávio Feliciano (PSB), confirmou que o show foi cancelado

A apresentação do cantor Jonas Esticado no São João de Sapé 2017 que aconteceria na noite desta quinta-feira (22) foi cancelada após um acidente com a van da banda. O acidente foi confirmado pelo próprio cantor por meio de uma rede social. O acidente aconteceu em uma rodovia estadual enquanto o veículo seguia de Solânea, onde a banda se apresentou no primeiro dia de festa da cidade, com destino à Sapé. Ainda conforme Jonas, não houve feridos e "não foi nada grave". A chefia do gabinete do prefeito de Sapé, Flávio Feliciano (PSB), confirmou que o show foi cancelado.

O cantor cearense declarou que o acidente impossibilitou a chegada da parte técnica da banda, e que com isso não seria possível a realização do show na cidade de Sapé. "Não foi nada grave, mas impossibilitou a chegada da banda técnica a tempo", afirmou Jonas.

Ainda conforme Jonas, há uma determinação da Justiça para que as festas na cidade ocorram até às 3h30, e no horário que ele soube do acidente já eram por volta das 3h14. "Infelizmente não vamos conseguir fazer o show para galera de Sapé. Quero pedir desculpa ao pessoal de Sapé e a quem veio pra assistir nosso show, a gente não contava com esse acidente mas aconteceu", finalizou.

A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a produção e com o grupo empresarial responsável pelo agenciamento do cantor para saber mais detalhes sobre o acidente mas as ligações não foram atendidas.