São João Paraíba


Comunidade oferece forró e oração no 'Arraiá da Paz' com 'Os Gonzagas'

Valor arrecadado vai ser revertido para trabalhos voluntários da Shalom.




Divulgação/Comunidade Católica Shalom
Divulgação/Comunidade Católica Shalom
Os Gonzagas vai ser mais uma vez atração do Arraiá da Paz, em João Pessoa

A banda Os Gonzagas vai ser mais uma vez atração do Arraiá da Paz, em João Pessoa, que acontece na sexta-feira (16), na Granja Santa Rosa, no bairro dos Bancários. O evento oferece também comidas típicas, espaço para brincadeiras, palco, área para dançar, e um diferencial: espaço para orações e aconselhamentos. 

No Arraiá da Paz, organizado pela Comunidade Católica Shalom, além de Os Gonzagas vai ter a participação de outras bandas como Forró Pezzado, e Laerson e Chamego do Nordeste. O Arraiá da Paz acontece a partir das 20h.

A entrada custa R$ 25,00, e todo o valor arrecadado vai ser revertido para manutenção de trabalhos de promoção da dignidade humana realizado pela comunidade.

O evento oferece um espaço todo ornamento como merece um “Arráia”. Barracas de comidas típicas, espaço para brincadeiras, mesas, palco e muito espaço para dançar. O diferencial dele é que, durante o forró, também é possível receber oração, aconselhamento, num espaço reservado apenas para isso, com missionários católicos, pessoas consagradas na Igreja Católica.

Segundo a organização, a expectativa é receber mais de mil pessoas no evento. Os ingressos já estão sendo vendidos no Centro de Evangelização Shalom que fica localizado na Av. Dom Pedro II, n° 2600, Torre.

Serviço
Arraiá da Paz
Atrações: banda Os Gonzagas,  Laerson e Chamego do Nordeste e Forró Pezzado
Data/ Horário: 16 de Junho às 20hs
Local: Granja Santa Rosa (rua Farmacêutico Antônio Leopoldo Batista, 300, bancários)
Ingressos: Venda no centro de Evangelização, ou no local do evento.