São João Paraíba


Sem programação especial, palhoças são opções para dançar forró em CG

Nesta terça-feira (13), serão quatro atrações divididas em duas palhoças.




Leonardo Silva
Leonardo Silva

Nas terças-feiras o palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande não recebe atrações e, por conta disso, as palhoças roubam a cena trazendo bastante forró pé-de-serra. Até o fim do São João, mais de 70 trios passarão pelas palhoças Zé Lagoa e Genival Lacerda. Ambas têm programação para esta noite.

Tem gente que garante que as ilhas de forró são mais animadas que muitos dos shows que acontecem no Parque do Povo. A estudante Sweine Borges disse que a 'parte de baixo' do local da festa é muito mais atrativa que 'a de cima'.

“Fui com meu namorado e a gente gostou muito de ter visto show de Dorgival Dantas, mas a verdade é que as palhoças e o outro palco (Parafuso) são muito animados e acredito que em muitos dias seja melhor curtir por lá”, disse.

O Parque do Povo, ainda conta com 18 restaurantes, 31 barracas e 112 bares para quem foge da agitação dos grandes shows ou que prefere apreciar um bom prato nas noites frias na Rainha da Borborema.

O casal Ricardo e Gisele Maia não abre mão de reunir os amigos e bater um papo em uma das barracas espalhadas pelo 'Quartel General do Forró'. “Particularmente eu prefiro vir pra fazer um programa mais leve, sentar em uma restaurante, beber. Às vezes arrisco até dançar, mas gosto mesmo de vim para aproveitar o que a festa tem de melhor que é sem dúvida alguma a culinária”, disse Ricardo. “Eu sigo os passos do meu marido, gosto de aproveitar o frio da melhor maneira, tomando um caldinho, comendo algo que esquente e dá uma olhadinha também por todo o Parque do Povo”, disse Gisele.

Veja a programação das palhoças nesta terça-feira (13):

Palhoça Zé Lagoa
Forró Show
Filhos do Rei

Palhoça Genival Lacerda
Os Anselmos
Introdução Musical