São João Paraíba


Após nova fiscalização, Crea-PB libera Parque do Povo para festa

Problemas na instalação elétrica foram resolvidas e a festa foi liberada.




Um dia após o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) ameaçar interditar o Parque do Povo por causa da constatação de algumas irregularidades no setor elétrico do Maior São João do Mundo, tudo foi resolvido. Isso quem garantiu foi o inspetor do Crea-PB, Geraldo Magela. Segundo ele, uma nova fiscalização foi realizada na manhã desta sexta-feira (2) e todos os pontos que foram reprovados desta vez passaram no teste de segurança.

'' Agora está tudo certo. A população está segura. A nossa equipe chegou logo cedo para realizar uma nova inspeção e a empresa Aliança Comunicação consertou tudo o que estava errado.'' revelou Geraldo Magela.

Entenda o caso

Na manhã da quinta-feira(1) o Crea-PB ameaçou interditar o Parque do Povo após detectar falhas no setor elétrico da festa. Gambiarras e várias barracas foram encontradas sem aterramento. Foi dado um prazo de 48h para que a empresa captadora da festa, a Aliança Comunicação, resolvesse tudo. E foi exatamente isso o que aconteceu. Todos os reparos exigidos foram feitos e a abertura do Maior São João do Mundo vai acontecer normalmente nesta sexta-feira à noite.

O São João de Campina Grande vai acontecer do dia 2 de junho a 2 de julho. O cantor Jonas Esticado, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, além dos Três do Nordeste e a cantora Andrezza Formiga serão as atrações do palco principal da noite de abertura da festa junina.