Política

Último dia de convenções deve confirmar Lucélio e Maranhão candidatos ao governo da PB

Convenções acontecem nos Clubes Astreia, no Centro, e Cabo Branco, em Miramar.




Outros duas candidaturas ao governo da Paraíba – Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB) – devem ser confirmadas apenas no domingo (5), último dia do prazo eleitoral para realização de convenções partidárias.

O PV deve lançar Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, como candidato ao governo. Ao seu lado, como vice, deve estar a primeira dama de Campina Grande, Michelline Rodrigues, além do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que tentará a reeleição, e a deputada Daniella Ribeiro (PP), que vai pela primeira vez tentar o Senado. A convenção do grupo será realizada no Clube Astreia, Centro, a partir das 10h.

Um hora mais cedo agendou o senador José Maranhão (MDB) a convenção do seu partido. além de oficializar sua disputa ao governo, o encontro, que será realizado no Esporte Clube Cabo Branco, a partir das 9h, também confirmará o ex-secretário de esportes, Bruno Roberto (PR), como vice, e o ex-governador Roberto Paulino (MDB), como senador. A segunda vaga ao senado da sua chapa ainda está em aberto.

No sábado (4),foram confirmadas as candidaturas de João Azevêdo (PSB) e Rama Dantas (PSTU). E o PSOL já tinha realizado sua convenção no dia 20 e registrado a candidatura de Tárcio Teixeira na segunda-feira (30).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.