Política

Sinal da TV Assembleia chega à Campina Grande nesta quinta-feira (10)

Solenidade de lançamento acontece a partir das 10h e será transmitida ao vivo pelo canal 15.2, da TV Assembleia na cidade.




Lançamento do canal da TV Assembleia (15.2) em CG acontece nesta quinta (10) / Foto: Divulgação ALPB

A partir desta quinta (10) a grade de canais da televisão aberta de Campina Grande irá receber o sinal da TV Assembleia. A solenidade de inauguração vai acontecer na Câmara de Vereadores a partir das 10h, e será transmitida pelo canal, que abrange a TV Senado e a TV Câmara Federal também em João Pessoa e em Patos.

A cidade é a terceira do Estado a possuir o canal, e irá recebê-lo na véspera de seu aniversário de 155 anos de emancipação política. Em João Pessoa, a TV da assembleia é transmitida pelo canal 40.2 ou pelos canais da NET TV (canal 11) e VIVO TV (340.2), e em Patos a programação pode ser acompanhada pelo canal 14.2. 

De acordo com o deputado Adriano Galdino, presidente da ALPB, a ação é um presente à Campina Grande, já que sua população vai poder acompanhar ao vivo o andamento das discussões da Assembleia através do novo canal.

Para Marcos Wéric, diretor de comunicação da ALPB,a chegada da TV Assembleia em Campina Grande representa um importante passo na aproximação da Casa com o povo paraibano. “Essa expansão para Campina Grande e região vai possibilitar maior transparência dos trabalhos legislativos. O objetivo é levar o trabalho da Casa aos cidadãos para que todos possam conhecer as relevantes leis que são produzidas pelos deputados estaduais”, disse Marcos Wéric.

A transmissão em tempo real da solenidade de abertura da TV Assembleia em Campina também será feita pelo Facebook, Instagram e YouTube do Poder Legislativo Paraibano, a partir das 10h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.