Política

Secretário de Proteção Global, Sérgio Queiroz, passa por cirurgia cardíaca de urgência

Ele estava com uma artéria quase que completamente obstruída.




Sérgio Queiroz descobriu problema após exames de rotina (Foto: Divulgação/Cidade Viva)

O secretário nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Sérgio Queiroz, divulgou no domingo (11), que passou por uma cirurgia cardíaca. Ele estava com uma artéria coronária 99% obstruída.

Queiroz contou nas redes sociais que tirou alguns dias de férias em João Pessoa e aproveitou para fazer exames de rotina. Após um teste de esteira, se levantou a suspeita de obstrução, confirmada depois no sábado, em uma angiotomografia. A situação poderia ter levado Sérgio Queiroz a um infarto. “Curiosamente, não estava sentido absolutamente nada”, relatou.

O secretário foi submetido a uma angioplastia e implante de um stent. “Já estou em casa, feliz e saudável. Alimentação saudável, exercício físico, menos estresse e alguns medicamentos devem fazer parte da minha vida, para que eu continue servindo a Deus e ao meu próximo por mais 50 anos”, disse Queiroz.

Nas redes sociais, Sérgio Queiroz também agradeceu aos médicos que fizeram o atendimento e a cirurgia dele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nota para os Irmãos e Amigos Meus caros, tirei alguns dias de férias em João Pessoa e aproveitei para fazer exames de rotina. Após fazer teste de esteira, foi constatada possível obstrução no coração, que foi confirmada ontem. A angiotomografia constatou que eu estava com uma artéria coronária 99% obstruída, e poderia ter tido um infarto a qualquer momento. Curiosamente, não estava sentido absolutamente nada. Graças à competência de Dr Almir Nóbrega (cardiologista clínico), Dr. Roberto Nóbrega (cardiologista que fez o teste de esteira), junto aos irmãos cardiologistas Dr. Fábio Petrucci (angiotomografia) e Dr. Fulvio Petrucci (angioplastia), fui submetido a uma angioplastia e implante de um stent. Já estou em casa, feliz e saudável. Alimentação saudável, exercício físico, menos estresse e alguns medicamentos devem fazer parte da minha vida, para que eu continue servindo a Deus e ao meu próximo por mais 50 anos. Meus agradecimentos também ao Dr. Giovani (NOVA), à minha esposa e aos familiares e amigos pelo amor e pelas orações. Louvo a Deus pelo livramento e pela comprovação de que mesmo que 99% vá mau, é o Senhor quem preserva a vida, até o limite da sua amorosa soberania. Agradeço às ligações, mas passarei algum tempo sem usar as redes e não conseguirei responder pessoalmente a todos. Soli Deo gloria! Sérgio Augusto de Queiroz

Uma publicação compartilhada por Sérgio Queiroz (@sergioqueirozoficial) em


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.