Política

Sandra não sai do PSB, mas faz críticas ao governador

Ex-vereadora Sandra Marrocos fez críticas ao governador Ricardo Coutinho durante entrevista.




Apesar de dizer que não está rompendo com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a ex-vereadora Sandra Marrocos não esconde a sua decepção pelo fato de não ter sido melhor aproveitada no governo do socialista. "Quero dizer que eu cansei. Cada um sabe a dor e a delícia das suas escolhas", afirmou Sandra durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (6) na sede do PSB.

Na conversa com os jornalistas, ela revelou que recusou convite do governador para assumir o cargo de secretária adjunta da pasta das Mulheres. "Eu não estou rompendo. Eu estou dizendo ao companheiro Ricardo que esse grupo que aqui está não aceita mais a falta de diálogo dele. Eu quero dizer ao companheiro Ricardo que eu sou uma militante, que o que me fez aproximar dele foi a minha história. O que me fez chegar junto daquele vereador foi o movimento estudantil que eu fazia parte. Não foi por causa de emprego".

Sandra disse que o seu grupo político não teve o tratamento que merecia por parte do governador Ricardo Coutinho. "Nós nos sentimos desrespeitados enquanto grupo, profundamente desrespeitados". Sobre se apoiava a reeleição de Ricardo, ela respondeu: "Daqui para frente tudo vai ser avaliado pelo nosso grupo".

Ela disse que mesmo desempregada, desde quando saiu da Câmara Municipal de João Pessoa, não estava pleitando nenhum emprego no governo do Estado. "Minha filha eu nasci em Curral Velho, morei na periferia dessa cidade e não tenho medo de nada na minha vida", afirmou a ex-vereadora, acrescentando que mesmo se vier o convite para assumir uma secretaria vai primeiro ouvir o seu grupo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.