Política

Ronaldo Barbosa diz que Bira trai novamente o PSB

Presidente do PSB de João Pessoa diz que vereador Bira não tem mais como ficar no partido.




"É mais uma traição de Bira". Assim reagiu o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, ao tomar conhecimento de que o vereador Bira (PSB) teve seu nome anunciado pelo prefeito eleito Luciano Cartaxo para ser o líder do governo na Câmara Municipal a partir do próximo ano.

Ronaldo lembrou que a primeira traição de Bira foi quando ele apoiou a candidatura de Cartaxo contra a orientação do partido. Ele disse que a situação do vereador se agrava mais ainda na Comissão de Ética e que a sua expulsão do partido está mais perto do que nunca.

Ele preferiu não fazer comentários sobre a decisão de Luciano Cartaxo de convocar Bira para ser o líder do seu governo na Câmara. "Qualquer prefeito está no dever de indicar quem ele quiser para fazer parte do seu governo", disse Ronaldo. Ele informou que vai convocar uma reunião do PSB para discutir a expulsão do vereador Bira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.