Política

Romero vai exonerar 410 detentores de cargos comissionados no dia 31

Prefeito reeleito vai formar nova equipe para gestão que se inicia em janeiro de 2017.  



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Romero Rodrigues e o secretário de Administração, Paulo Roberto, definem exonerações

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), vai exonerar no dia 31 deste mês 410 detentores de cargos comissionados das administrações direta e indireta. A revelação foi feita nesta quinta-feira (23) pelo secretário de Administração, Paulo Roberto.

“É uma medida de praxe adotada  no final da cada gestão para que o prefeito, mesmo reeleito, possa ficar a vontade para manter ou mudar o quadro de auxiliares em 2017, objetivando cada vezs mais uma melhor prestação de serviço à sociedade”, explicou o secretário.

Da administração direta, vão ser exonerados os secretários municipais, adjuntos, coordenadores, diretores e assessores. Da administração indireta, serão alvo de exonerações os dirigentes e comissionados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (IPSEM), Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico (AMDE) e Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema).

Administração Direta

Prefeitura – 348 comissionados

Administração Indireta

STTP – 25 comissionados
IPSEM – 23 comissionados
AMDE – 8 comissionados
Urbema – 6 comissionados
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.