Política

Romero vai convocar dois vereadores para o novo secretariado

Prefeito confirma compra de duas escolas e do Clube dos Caçadores.    



Josusmar Barbosa
Josusmar Barbosa
Romero Rodrigues anuncia nesta segunda-feira (2) novo secretariado

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), vai convocar dois vereadores para assumir secretarias. O anúncio da nova equipe de auxiliares será feito nesta segunda-feira (2)
em local ainda não definido.

Os parlamentares serão Teles Albuquerque (PSC), que deverá comandar a pasta da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A sua cadeira na Câmara Municipal vai ser ocupada pelo suplente Álvaro Farias (PSC). Outro vereador convocado deverá ser Nelson Gomes Filho (PSDB) cotado para a Chefia de Gabinete do Prefeito. Ele abrirá vaga para o suplente Lucas Ribeiro (PP), filho da deputada Daniella Ribeiro (PP).

“Em time que está ganhando não se mexe por isso vamos manter a base do secretários. Algumas mudanças pontuais serão feitas, alguns remanejamentos e vamos convocar vereadores para que eles abram vagas para suplentes na Câmara Municipal”, explicou Romero, que foi empossado para os segundo mandato neste domingo (1º)

Devem permanecer os secretários Geraldo Nobre (Serviços Urbanos), Paulo Diniz (Administração), Joab Pacheco (Finanças), André Agra (Planejamento), Luzia Pinto (Saúde), Iolanda Barbosa (Educação), Eva Gouveia (Assistência Social), José Mariz (Procuradoria-Geral), Félix Neto (STTP) e Antonio Hermano (IPSEM). Manoel Ludgério pode ser remanejado da Chefia de Gabinete para Agricultura.

Escolas

Romero também anunciou a compra da Escola Cenecista do distrito de Galante e da Cassiano Pascoal Pereira, na Liberdade, que pertence ao SESI. Também confirmou a desapropriação do Cluebe dos Caçadores para construir um Centro de Formação de Professores, àrea de lazer e um centro de estudos de animais.

Outras obras a terceira etapa do Programa Cresce Campina com mais 100 ruas pavimentadas, conclusão da Alça Leste e do Complexo Aluízio Campos. Romero também vai construir a Cidade do Servidor e um novo Hospital da Criança. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.