Política

Romero Rodrigues defende parceria com Ricardo Coutinho

Candidato à prefeitura de CG foi entrevistado na Paraíba 101 FM nesta quinta-feira (6).




Na sequência de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Campina Grande a Paraíba 101 FM ouviu Romero Rodrigues (PSDB) nesta quinta-feira (6). No programa Polêmica Paraíba, o tucano apresentou suas propostas de gestão e falou sobre o andamento da campanha. O apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) foi um dos assuntos mais comentados na entrevista. Romero defendeu a aliança com o gestor estadual, disse que se for eleito vai buscar parcerias com o Governo do Estado, mas será autônomo.

“Eu tenho autonomia. Ajudamos a eleger o governador Ricardo Coutinho, mas vamos estar sempre cobrando por Campina Grande”, disse Romero Rodrigues. O candidato rebateu as acusações dos adversários que chagaram a dizer que o governador seria o seu chefe. “É uma visão equivocada de quem quer estadualizar as eleições. É até um negócio pejorativo, desnecessário”, completou.

Romero fez questão de destacar que seu maior vínculo político é com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Quando perguntado se o governador Ricardo Coutinho participaria de sua campanha ele desconversou. “Isso tem que ser perguntado a ele”, afirmou taxativamente.

O tucano disse que se for eleito vai manter as ações e projetos positivos desenvolvidos na gestão de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Com relação as propostas uma das destacadas por ele foi a ideia de disponibilizar tablets para os alunos da rede municipal. Romero disse que já defende essa questão na Câmara Federal. “ Tecnologicamente é um avanço. Com o tablet o custo com livros vai ficar mais barato, você pode incluir várias versões de livros, em formato digital, no tablet”, pontuou o candidato.

Liderando todas as últimas pesquisas de intenção de voto, Romero garantiu que isso não faz com que haja acomodação na sua campanha. “Vamos intensificar o trabalho, pesquisa não decide eleição. Não vamos nos acomodar em função dos números, na verdade eles servem de estímulo”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.