Política

Ricardo nega que Galdino vá ser ‘rifado’ em Campina Grande

Governador disse que articulações em outras cidades não vão interferir na Rainha da Borborema.



Josusmar Barbosa
Josusmar Barbosa
Garantia de Ricardo foi dada durante passagem por Campina Grande

O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou nesta sexta-feira (22) que exista a possibilidade da candidatura do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) ser ‘rifada’ em Campina Grande. De passagem pela cidade para vistoriar obras, o socialista afirmou que as conversações do PSB com o PMDB, em João Pessoa e Patos, não envolvem a Rainha da Borborema.

"O candidato do PSB em Campina Grande é Adriano Galdino e vamos ganhar as eleições", afirmou Ricardo Coutinho no aeroporto de Campina Grande, logo após desembarcar na cidade.

 

Ricardo acrescentou que o PSB tem um projeto para Campina Grande que será implantando por Adriano Galdino, o comandante da legenda na cidade. “Os adversários querem botar chifre na cabeça de cavalo”, frisou o chefe do Executivo.  

 

O governador foi até Campina Grande para visitar obras de mobilidade e infraestrutura realizadas pelo Governo do Estado. Ele vai inspecionar as obras da estrada do Jenipapo, a Avenida João Suassuna e o Parque Bodocongó.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.