Política

Presidente da CBCI recebe título de cidadão paraibano nesta sexta

Presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção(CBIC), Paulo Safady Simão, recebe o título na manhã nesta sexta-feira (29), no plenário da Assembleia Legislativa.




Da Assessoria

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção(CBIC), Paulo Safady Simão, recebe na manhã nesta sexta-feira (29), ,no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, o Título de Cidadão Paraibano. A honraria foi proposta pelo deputado João Gonçalves (PSDB).

Além da homenagem no Poder Legislativo, ele será recebido pelo presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), Irenaldo Quintans, e participará de um almoço com representantes do segmento na Maison Blunnele.

Paulo Safady Simão é apontado como o responsável pela aproximação do segmento da construção civil com a classe política e o governo federal. Como presidente da CBIC, ele estabeleceu como meta o diálogo com a sociedade, com os parlamentares e com o Poder Executivo. Na qualidade de vice-presidente da CBIC, o paraibano Irenaldo Quintans destaca a importância de Paulo Safady Simão para o bom momento que a construção civil brasileira atravessa.

“Um dos grandes trabalhos de Paulo Simão, talvez o maior, foi ter conseguido a abertura desse canal de diálogo com os poderes constituídos. Nem todo mundo sabe, mas o segmento da construção civil, através da CBIC, que propôs o programa Minha Casa, Minha Vida e o PAC. São ações que visam prover o país da infraestrututura necessária para se desenvolver”, observou o Quintans
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.