Política

Presidenciáveis Álvaro Dias e Flávio Rocha fazem campanha na Paraíba

Pré-candidatos vão participar de eventos em João Pessoa e Campina Grande.




Álvaro Dias  e Flávio Rocha participarão eventos em João Pessoa e Campina Grande

A pouco mais de três meses das convenções partidárias, os pré-candidatos à Presidência da República intensificam visitas aos estados, a fim de armar os palanques e propagar suas propostas. A Paraíba tem sido parada obrigatórias dos postulantes ao Palácio do Planalto. Nos dias 2 e 4  de  maio, dois presidenciáveis aportam no estado.

Álvaro Dias

No dia 2 de maio, chega ao Estado o senador Álvaro Dias (PR), presidenciável do Podemos. Ele desembarcará no final da manhã, no Aeroporto João Suassuna, onde concede entrevista. No período da tarde, se reunirá com lideranças do partido. Às 19 horas, Álvaro participará do Ciclo de Palestras da Associação Comercial de Campina Grande.

“Os empresários vão ter a oportunidade de debater com o senador Álvaro Dias e conhecer as propostas dele para mudar o Brasil”, explicou o presidente do Podemos na Paraíba, o vereador campinense Galego do Leite. No dia seguinte, Álvaro Dias participará de debate, na Câmara Municipal de João Pessoa.

Flávio Rocha

No dia 4 de maio, será a vez do empresário Flávio Rocha, pré-candidato do PRB. No Teatro da Unifacisa, a partir das 9 horas, o presidenciável vai debater as teses do Movimento Brasil 200 anos. No manifesto, ele convoca o empresariado brasileiro a alinhar ideologicamente “para a construção do país que queremos em 2022, quando será comemorado os 200 anos da Independência do Brasil”. À noite, Flávio participará de debate no Hotel Manaíra, em João Pessoa, informa Rennan Lucas, uma dos coordenadores do Brasil 200 anos na Paraíba.