Política

Prefeito eleito de Santa Rita anuncia parte do secretariado

Dentre os nomes, Emerson Panta antecipou da Educação, Finanças e Saúde.




O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), anunciou nesta terça-feira (27), parte da equipe que irá compor o seu secretariado a partir de janeiro de 2017. Além das secretarias estratégicas da administração, finanças e saúde, o tucano, que vai substituir o prefeito Netinho (PR) em meio a uma uma greve dos servidores da educação, antecipou também quem vai assumir a pasta.

Para ocupar a secretaria de Educação, o nome escolhido foi da professora Edilene da Silva Santos, mestre em Educação, doutora em Educação pela Universidade Federal da Paraíba, pesquisadora das áreas de Políticas Educacionais, Gestão Educacional, Currículo e Ensino Superior, além de ser especialista em Supervisão Educacional e Supervisão Escolar.

Luciano Alvino da Costa foi designado para comandar a secretaria de Administração. O futuro gestor formado em Direito, especialista em Direito Processual Civil, Processo Eleitoral e Gestão Pública.
A secretaria de Saúde será comandada pela psicóloga, sanitarista, mestre em Saúde Coletiva, especialista em Saúde Pública, Auditoria, Regulação em Saúde, Administração de Serviços de Saúde e Auditoria do SUS, Maria do Desterro Diniz.

Nailton Rodrigues Ramalho irá ocupar a pasta das Finanças. Formado em Direito e Ciências Contábeis com especialização em Controle Contábil e Administração, Administração Tributária pela Escola de Administração Fazendária (ESAF-DF), Integração Econômica e Direito Internacional Fiscal e Auditor Fiscal da secretaria da Receita do Estado da Paraíba.

Na Comunicação Institucional, assume Djenilson Ataíde Paiva, publicitário, roteirista, diretor de filmes com diversos trabalhos premiados no mercado publicitário da Paraíba. Ele atuou em empresas de comunicação e agências de propaganda. Possui vasta experiência em Marketing Político. Participou de dezenas de campanhas políticas eleitorais vitoriosas para senado, governos estaduais e municipais.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.