Política

Paulo Wanderley Câmara toma posse como membro efetivo do TRE-PB

Advogado vai permanecer por dois anos, podendo ser reconduzido por igual período.




O advogado Paulo Wanderley Câmara tomou posse nesta segunda-feira (31) como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Wanderley ocupa a vaga de Sylvio Pélico Porto, que já cumpriu os dois anos no cargo.

Paulo Câmara é filho do desembargador Leôncio Teixeira Câmara. Ele agora é um dos sete membros efetivos do TRE-PB e vai permanecer por dois anos, podendo ser reconduzido por igual período.

Durante seu discurso de posse, Paulo Câmara destacou que adotará a mesma sistemática adotada na advocacia e buscará trabalhar para representar bem a Ordem dos Advogados.

"É uma honra muito grande tomar posse no TRE. Abracei a advocacia desde cedo e agora é uma honra representar a Ordem nesta Corte. No próximo ano, mais uma vez, a Justiça Eleitoral será chamada nas eleições e espero exercer minha função com muita responsabilidade", afirmou.

A solenidade foi presidida pela presidente do Tribunal, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, e contou com a presença de juristas e representantes de diversas instituições, como a prefeitura de João Pessoa, OAB Seccional Paraíba, Tribunal de Justiça da Paraíba e Câmara dos Deputados.