Política

Romero Rodrigues anuncia Tovar como novo secretário

Gestor disse que mudança não causa custos adicionais para o município. 




O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) anunciou nesta terça-feira (18), minutos antes de embarcar para Brasília onde cumpre agenda administrativa, a nomeação do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) como novo secretário de Ciência e Tecnologia do município. 
 
Com a chegada do deputado que assume a pasta, Carlos Dunga Júnior deixa a secretaria e será remanejado para a Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema). A modificação atinge também o primeiro suplente de vereador Gildo Silveira (PSDC), que deixa a presidência da Urbema e será designado para assumir uma das secretarias executivas vagas na Prefeitura de Campina Grande. 
 
O novo cargo de Gildo Silveira será definido após o retorno de Romero Rodrigues de Brasília, previsto para essa quinta-feira  (20).
 
Segundo o prefeito Romero Rodrigues, a mudança não causará custos adicionais para o município. “As alterações não representam nenhum custo extra para o erário municipal, já que se limitam a meros remanejamentos de auxiliares dentro da máquina administrativa”, disse.
 
Tovar Correia Lima já exerceu o cargo de secretário Chefe de Gabinete, durante a primeira gestão do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande. Com o afastamento da Assembleia Legislativa, a vaga do deputado ficará aberta para a primeira suplente, a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) de João Pessoa.