Política


Cartaxo diz que oposição deve ter maturidade para se unir em 2018

Prefeito de João Pessoa prega construção de projeto e unidade de oposicionistas.




Divulgação
Divulgação
Luciano Cartaxo foi recebido por Romero no Parque do Povo e defendeu união das oposições

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), disse que a oposição deve ter maturidade e bom senso para construir um projeto para a Paraíba e marchar unida com o objetivo de ganhar as eleições para o governo do Estado em 2018. Para ele, os partidos devem estar unidos em torno de um projeto que pense no cidadão, que faça obras para melhorar a vida da população.

Nesta perspectiva, sua gestão pode ser um espelho, posto que faz investimentos importantes nas áreas de saúde, educação, habitação e inclusão social, além de paga ao servidor público em dia e antecipar no meio do ano a primeira parcela do 13º salário do funcionalismo.

“É esse o projeto que a gente quer para a Paraíba. Este projeto é construído pelas oposições, que tem de ser compartilhado, não é de A, de B ou de C. É essa maturidade, equilíbrio e bom senso que vão fazer com que a gente avance e chegue todo mundo junto em 2018 com as oposições fortes para ganhar as eleições”, assinalou o prefeito, no último final de semana em Campina Grande.

No arraial de Romero

Na companhia do ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), Luciano Cartaxo visitou o Parque do Povo, sendo recebido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Romero também defendeu a união das oposições e voltou a colocar seu nome à disposição dos partidos para concorrer ao governo do Estado. O tucano também sustentou que sua gestão é exemplo para toda a Paraíba.