Política

Lira diz que vai concorrer à reeleição e defende pacificação política

Senador descarta a possibilidade de entrar na disputa ao governo do Estado.  




Divulgação
Divulgação
Senador Raimundo Lira diz que prioriza duplicação da BR-230 até o Sertão e Eixo Norte da Transposição

O senador Raimundo Lira (PMDB) descartou a possibilidade de concorrer ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Ele adiantou que vai pleitear um novo mandato para o Senado e defendeu a pacificação política do país para retomar o crescimento econômico. O peemedebista participou os festejos juninos em vários muncípios da Paraíba no último final de semana e participou da abertura do salão do Artesanato em Campina Grande. 

“Em 2018, eu pretendo pleitear releição ao Senado Federal, principalmente porque a obra da duplicação BR-230, que vai de Campina Grande a Cajazeiras, vai demandar um período de seis a sete anos. Eu gostaria em nome da Paraíba de estar, em Brasília, para acompanhar essa obra e ver ela chegar na cidade de Cajazeiras, onde eu nasci”, assinalou o senador, que também luta pelas obras do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco.

Pacificação

Para Raimundo Lira, o Brasil vive maior recessão econômica da história e precisa da união de todos para sair da crise. “Precisamos pacificar o Brasil politicamente para que essa crise política, que é de grande envergadura, não atrapalhe a retomada do crescimento econômico do nosso país, recuperando mais de treze milhões de empregos que foram perdidos”, relata Lira