Política

Câmaras de Campina Grande e João Pessoa reafirmam parceria

Vereadores de JP visitam Legislativo campinense e discutem funcionamento da TV Câmara.  




Divulgação
Divulgação
Vereadores de João Pessoa foram recebidos pela presidente Ivonete Ludgério e o prefeito Romero Rodrigues

Os vereadores de Campina Grande e de João Pessoa, com intermédio do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), deram mais um importante passo para a consolidação da parceria entre as duas Casas Legislativas. No mês março, os vereadores campinenses visitaram a Câmara de João Pessoa e
firmaram uma parceria de cooperação técnica para implantação da TV Câmara, em Campina Grande.

Na tarde dessa sexta-feira (16), um grupo de vereadores de João Pessoa visitou a Câmara Municipal de Campina Grande. Foi mais um passo para a consolidação da parceria entre as duas Casas Legislativas. No mês março, os vereadores campinenses visitaram a Câmara da capital e
firmaram uma parceria de cooperação técnica para implantação da TV Câmara, na Rainha da Borborema.

A comitiva formada pelos vereadores Raíssa Lacerda (PSD), Elízia Virgínia (PSDB), João Corujinha (PSDC) e João dos Santos (PR), foi recebida pela presidente Ivonete Ludgério (PSD) e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) na Câmara Municipal de Campina Grande.

Estrutura

Na companhia de mais dez vereadores locais, os parlamentares pessoenses conheceram toda a estrutura da Casa de Félix Araújo e reafirmaram o interesse em dar continuidade na parceria para viabilizar definitivamente a implantação da TV Câmara-CG.

“Os vereadores de João Pessoa retribuíram essa visita e reafirmaram a parceria de cooperação técnica para a implantação da TV Câmara aqui em Campina Grande. Foi um grande prazer recebê-los e, dessa forma, reforçamos nossa interação”, comentou a vereadora Ivonete Ludgério.

“Temos também a parceria com o prefeito Romero Rodrigues, que se comprometeu em viabilizar recursos financeiros, e também com o deputado Rômulo Gouveia que está intermediando a questão junto ao Ministério das Comunicações”, lembrou.

Atualmente, a TV Câmara de Campina Grande funciona apenas com a transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e especiais da Câmara Municipal através da internet, pelo portal
www.camaracg.pb.gov.br. A parceria com a CMJP e a PMCG visa a implantação do sinal aberto da TV, com uma programação própria.