Política


Missa de Santo Antônio reúne pré-candidatos ao governo e deputados

Romero e Lira participam de celebração ao lado de Rômulo, Tovar e prefeito Daniel Galdino.    




Divulgação
Divulgação
Romero Rodrigues cumprimenta fiéis na Igreja Matriz do município de Piancó

A tradicional Missa de Santo Antônio reuniu, nesta terça-feira (13), dois pré-candidatos a governo, deputados, prefeitos e muitos fiéis, em Piancó, no Sertão da Paraíba. Embora de partidos diferentes, todos foram convidados pelo prefeito Daniel Galdino (PSD) e a mãe dele, a ex-prefeita Flávio Galdino.
Dos pré-candidatos ao Palácio da Redenção estavam na celebração: o prefeito de Campina Grande,

Romero Rodrigues (PSDB) e o senador Raimundo Lira (PMDB). Também participaram da Missa o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), deputado Tovar Correia Lima (PSDB), os prefeitos, da cidade de Conceição, Nílson Lacerda (PSDB); de Olho D`Água, Genoilton Carvalho (PMDB), e de Emas, Segundo Madruga (PMDB). Antes da missa, eles participaram de um café da manhã na residência de Flávia Galdino.

Apoio

Durante a passagem por Piancó, Romero Rodrigues recebeu o apoio do prefeito Daniel Galdino ao governo do Estado. “Agradeço à população de Piancó pelas demonstrações de carinho comigo, e a Daniel e Flávia Galdino pelo estímulo e a acolhida na cidade. Ao mesmo tempo, renovo a disposição de promover parcerias administrativas”, frisou Romero.