Política

Ricardo terá audiência com Cármen Lúcia para retomada do Eixo Norte

Presidente do STF deverá mediar negociação com o governo federal. 




O governador Ricardo Coutinho (PSB) participa nesta terça-feira (13) de uma audiência com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, sobre a retomada das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco. Segundo informações do blog Lauro Jardim, do Globo, Carmen Lúcia deverá mediar uma negociação para retomada das obras, já que atualmente existe uma guerra de liminares no STF que estariam atrasando o projeto.

A reunião está marcada para as 14h, com as presenças do presidente do Senado, Eunício Oliveira, da ministra da Agência Geral da União (AGU), Grace Mendonça. Além de Ricardo Coutinho, também participam da audiência os governadores do Camilo Santana (CE), Paulo Câmara (PE) e Robinson Faria (RN). 

PSB

Ricardo Coutinho deve aproveitar a viagem a Brasília para participar do encontro nacional do PSB. Segundo o líder da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), o governador vai reiterar suas posições perante a executiva nacional com relação ao impeachment da ex-presidnete Dilma Rousseff. Segundo o socialista, o nome de Ricardo Coutinho tem se cacifado para uma disputa nacional, como também na Paraíba, para 2018.