Política

Políticos aproveitam o Dia dos Namorados para declarar seu amor

Apesar da imagem negativa, eles mostraram que também amam.




Se as denúncias de corrupção, pagamento de propina e lavagem de dinheiro têm redobrado as atenções da classe política para a opinião pública e o futuro de muitos políticos nas eleições do próximo ano, o Dia dos Namorados, comemorado nesta segunda-feira (12), veio trazer uma pausa no debate político.

Em clima de recesso, alguns parlamentares da Paraíba aproveitaram a data para demonstrar o seu amor para os companheiros e provar que os políticos também amam, apesar da opinião de parcela insatisfeita da população. 

Casado em março deste ano com Luana Medeiros, o deputado Hugo Motta (PMDB) publicou em seu perfil nas redes sociais um foto com um beijo do casal no dia do casamento. 

 

Feliz dia dos namorados meu amor !!!

Uma publicação compartilhada por Hugo Motta (@hugomottapb) em

 

De coração para coração, o deputado Damião Feliciano (PDT) aproveitou o versinho de uma música junina para se declarar para a esposa, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT)

 

A você, Lígia, todo o meu amor. Obrigado por tornar a minha vida feliz como uma noite de São João.

Uma publicação compartilhada por Dr. Damião (@dr.damiao) em

 

Até o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), aproveitou a cerimônia do casamento coletivo realizado na manhã desta segunda-feira na Pirâmide do Parque do Povo e transmitido ao vivo pelo programa Bem Estar (Rede Globo) para renovar os votos com a esposa.  

 

Mesmo distante da amada, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo não deixou de declarar o seu amor a sua esposa, Maisa Cartaxo.

 

A deputada Daniella Ribeiro (PP) também aproveitou o clima romântico em Campina Grande para declarar seu amor ao marido, o juiz José Ferreira Ramos. 

 

Esse olhar para mim.. 😍sim, é o amor! #felizdiadosnamorados @juniorframos Te amo!❤️

Uma publicação compartilhada por Daniella Ribeiro (@daniellaribeiro_11) em

  

O vereador Lucas de Brito (PSL) também usou sua conta no Instagram para provar que os políticos da capital também ama e postou uma foto com a namorada e uma poesia em homenagem à amada. 

 

O deputado Jullys Robertos (PMDB) também aproveitou a data para fazer uma declaração para a esposa.