Política

Câmara de CG homenageia Imprensa e ACI empossa nova diretoria

Durante sessão, Gilson Souto Maior lança livro sobre historia da Televisão na Paraíba.  




Divulgação
Divulgação
Jornalista e professor, Gilson Souto Maior lança livro sobre história da Televisão na Paraíba

A Câmara Municipal de Campina Grande realiza, nesta sexta-feira (26), uma sessão especial em homenagem ao Dia da Imprensa. Na ocasião, vai ser dada a posse da nova diretoria da Associação Campinense de Imprensa (ACI). Também vai acontecer o lançamento do livro “História da Televisão na Paraíba” de autoria do jornalista e professor Gilson Souto Maior. O evento ocorrerá nas dependências do Sítio São João, com início previsto para às 19 horas.

A propositura é de autoria do vereador João Dantas (PSD). Ele justificou que esta é uma justa homenagem à categoria que tanto tem ajudado a divulgar e fiscalizar o cumprimento das leis aprovadas na “Casa de Félix Araújo”. “Solicitamos com a anuência da diretoria da ACI, que este momento tão importante, seja ciceroneado por uma sessão especial da Câmara Municipal de Campina Grande”, explicou Dantas.

Posse

Durante o evento, a Associação Campinense de Imprensa dará posse aos novos membros da diretoria Executiva, Fiscal e Ética pra o biênio 2017- 2019, tendo como presidente Eliezer Aguiar e vice, José Tadeu Pereira.

Livro

Outro momento importante da noite será o lançamento do livro sobre a história da Televisão na Paraíba, de autoria do jornalista e professor Gilson Souto Maior, resultado de uma pesquisa feita na mídia paraibana.